domingo, 3 de julho de 2011

A tristeza

A tristeza é um sentimento dificil de descrever
Dói no coração e nos faz sofrer.
Um sentimento que muitas vezes nos faz mudar
O nosso jeito de agir e pensar.
Nos faz torna a vítima que não somos
E desistir de todos os nossos sonhos.
Só cabe a nós mesmo mudar nossa história
Para que nossa vida alcance a gloria.
E que nunca deixe de brilhar a alegrinha de sonhar
Para que não se esqueça do que a verdadeira felicidade nos dá.







A felicidade é que nem se fosse uma linda rosa
Se não tivemos cuidado acabamos nos ferindo
Mas se não corremos este risco não podemos te-la
E além do mais ela não vem até nós, nós que devemos ir até ela.
Embora não seja facil depende sómente de nós corre atrás da nossa felicidade e o tempo perdido.
Nunca é tarde de mais para corre atrás de nossos sonhos.
O ser humano tem um potencial que ele desconhece
E depende de cada um despertar este potencial
Pois todos são capazes indepedentes de dificuldades
A sociedade corrompe o ser humano e desencorajá-o
Mas é nossa parte não da ouvidos a pessoas que não tiveram coragem de corre atrás de seus próprios sonhos e dizem que você não é capaz.
Lembre-se somente que existe um Deus maravilhoso que sempre te ajudará nos momentos difíceis.
Mesmo que todos falem para você que você nunca irá conseguir Deus dará força para vencer e mostrar que todos estavam errados sobre você.

O que posso dizer é que eu também ainda não consegui encontrar a felicidade mas estarei buscando melhorar e me tornar-me digno desta felicidade pelo qual já devia ter corrido a mas tempo.
Mas a tristeza e a solidão não me deixaram ter forças, hoje poderia dar orgulho para as pessoas mais importantes da minha vida, e depende agora somente de mim mesmo buscar está felicidade pelo qual eu e muitos sonham.
Agora é a hora de esquecer nossas decepições do passado e olhar para frente e buscar esta felicidade pelo qual tanto sonhamos.
Força amigos e amigas pois todos somos capazes de ser feliz mas para isto só depende de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário